Tecidos de Inverno que favorecem as Plus Size

Tecidos de Inverno que favorecem as Plus Size

Autor: marcasbr Categoria: Todas as Postagens Publicado em: 20/04/2017 Visualizações: 353 Comentários: 0

A escolha do tecido é algo muito importante, pois pode mudar totalmente o caimento da roupa e como ela se adequa a sua silhueta, por isso é importante conhecer bem seu corpo e os tecidos mais indicados para valorizá-lo.

Um bom tecido ajuda a valorizar os pontos fortes da mulher e esconder aqueles defeitinhos que queremos esconder. Também é interessante escolher modelos com recortes e listras verticais para alongar e afinar a silhueta, os decotes em V ajudam a valorizar os seios e alongar.

Melhores tecidos para gordinhas no inverno:

Primeiro de tudo, é importante conhecer o seu corpo, pois toda mulher tem características únicas e com as gordinhas não é diferente, por isso o que fica bom para uma pode não ficar bom para outra.

- Flanela: tecido clássico de lã pura ou mistura de lã com trama de algodão, toque muito macio e delicado ao toque e bem quente, a estampa mais popular é o xadrez.

- Tweed: o tecido possui aspecto rústico, mas trazem um tom de sofisticação – por conta da sua pouca maleabilidade e linhas mais retas e imponentes. O tecido é uma ótima opção para jaquetas e blazers.

- Gabardine: tem superfície homogênea e pode ter composição de algodão ou poliéster com ou sem lycra. Por conta de sua espessura, pode ser usado para casacos, vestidos, saias e calças.

- Veludo: o tecido é bem quentinho, molinho, textura macia e aconchegante. Traz feminilidade e glamour para qualquer look. Uma dica para as gordinhas é usar o veludo para destacar uma área que queira realçar.

- Jacquard: tecido pesado e com desenhos diferenciados e sofisticados. Indicado para vestidos e saias mais estruturados.

Fonte: Plus Size com Estilo e Superela.

  

RG DA MODA :: Sua identidade plus size