Tendências de Moda para o outono/inverno 2017

Tendências de Moda para o outono/inverno 2017

Autor: marcasbr Categoria: Todas as Postagens Publicado em: 02/03/2017 Visualizações: 693 Comentários: 0

Puffer jackets, maxi golas, mangas extralongas e veludo efeito molhado são algumas das tendências de moda feminina que prometem bombar nos dias frios e nublados do outono/inverno 2017.


PUFFER JACKETS

Sabe aquelas tradicionais jaquetas bastante usadas por quem pratica esportes na neve? Então, agora elas prometem dominar as ruas e o seu guarda-roupa. Para isso, elas ganharam toques mais urbanos e um melhor acabamento. Mas o melhor de tudo é que, além de te deixar na moda, elas também vão te esquentar com muita eficiência.

GOLA ALTA

As maxi golas voltam contudo no outono/inverno 2017. Para proteger o pescoço frio, a regra é apenas uma: quanto mais gola, melhor. Além dela, cachecóis e lenços serão peças fundamentais para turbinar o look.

TARTAN

O tartan (xadrez) está com tudo no outono/inverno 2017. Casacos, saias e cachecóis são exemplos de peças que aceitam bem a estampa, que é a cara dos dias frios.

TRICÔ

As tradicionais malhas de tricô também vão dominar os looks do outono/inverno 2017. Aposte em cores frias, como cinza, preto e azul, e na modelagem que mais lhe agradar. Que tal juntar a tendência “malha tricotada + gola alta”?

SOBREPOSIÇÃO

A sobreposição de vestido e t-shirt continua em alta no outono/inverno 2017. Aqui, qualquer combinação é válida, desde vestidos ao melhor estilo slip dress até peças mais estruturadas e pesadas, que são mais quentinhas.

MANGAS EXTRALONGAS

Em dias frios o que mais queremos é sair de casa com um look quentinho, que consiga proteger todas as partes do nosso corpo do vento gelado. A boa notícia é que no outono/inverno 2017 isso será possível justamente por causa das mangas extralongas, que de tão compridas passam o comprimento das mãos.

VELUDO MOLHADO

De toque suave, o veludo molhado promete ser peça hit da estação outono/inverno 2017. Por causa de seu brilho e textura, ele tem o poder de deixar o look mais luxuoso e até mesmo mais dramático. A tendência pode ser usada tanto com moderação, em apenas uma ou duas peças, quanto em look total.

Fonte: Guia da Semana.

Aguarde, em breve lindas novidades para a estação aqui na nossa loja.

  

RG DA MODA :: Sua identidade plus size